06/12/2013
Se eu vejo uma foto de alguma asiática que tem uma pele absurdamente linda eu chuto que é coreana, as sul-coreanas são super preocupadas em ter a pele perfeita que varias marcas surgiram com diversos produtos com uma tecnologia super avançada resultado do mercado super exigente e competitivo.  Nos últimos tempos houve um BOOM aqui no ocidente desses produtos, acho que a repercussão se deve pela descoberta atrasada das ocidentais que acham que  o BB Cream e uma super novidade - asiáticos sempre na frente haha  - e pelos grupos de k-pop ou K-Idols que vivem fazendo propaganda dessas marcas.
Para vocês terem uma ideia, diversas marcas internacionais acompanham os lançamentos sul-coreanos como fonte de inspiração, a Yves Saint Laurent e um bom exemplo.

Comprei pela primeira vez um item coreano em 2010 e desde então eu vivo comprando pelo ebay , existem produtos que realmente valem a pena - $$$ - e que são bem melhores do que muitas marcas conhecidas, como tenho bastante produto e ja uso um bom tempo resolvi fazer diversas resenhas aqui no blog pra vocês se aventurarem também e morrerem de amores pelas embalagens ultra fofas hahaha por isso resolvi fazer o primeiro post um guia das marcas mais conhecidas pra ninguém ficar perdida depois :) 


A Tony Moly e considerada uma marca recente, usa ingredientes naturais  e segue uma linha mais moderna. A marca ficou bem conhecida pela linha 'Eggpore ' especifica para peles com cravos e para poros bem dilatados e também pela embalagem em formato de ovo. 
Mesmo seguindo uma linha mais madura, a Tony Moly lançou duas linhas super fofas, uma chamada 'Cat chu wink ' inspirada em gatinhos e a linha 'Petite bunny  ' com coelhos <3 
E pode ficar tranquila, a marca não realiza testes em animais! 

Cat chu Wink e Petitebunny

A Etude House possui embalagens extremamente fofas e delicadas , a marca aposta no conceito 'produtos de princesa'  desde 1995 e possui ótimos preços e uma ótima qualidade. 
Não sei dizer qual linha e a mais fofa e que me conquistou, mas acho que a ' Princess Ettoinette' e a coleção 'Sweet Recipe ' são as minhas favoritas <3 Tudo e tao fofo que eu morro de dó de usar hahaha  Ate os homens não se decepcionam já que a Etude House possui um BB Cream masculino, o Love Homme 
A marca também aposta em famosos para companhas publicitarias e coleções especiais, o grupo SHInee desenvolveu uma linha de perfumes que me lembrou bastante os da Gwen Stefani e  ate a modelo Dakota Rose - uma menina que ficou bem famosinha por parecer uma boneca - fez campanha e ate apareceu em programas. 

Princess Ettoinette e Sweet Recipe


Conhecida como a marca natureba hahaha Brincadeiras a parte, a Skin Food e um dos principais fabricantes de cosméticos da Coreia e a mais tradicional, esta na ativa desde 1957! E bem conhecida e considerada uma das melhores com suas misturas de plantas, ervas e frutas.
A SkinFood tem como conceito que alimentos saudáveis são bons tanto para o corpo como para a pele, possui uma ótima hidratação e ótimos produtos para pele oleosa. 

Linhas 'Gold Caviar', 'Peach Sake' e  'Salmon Brightening' , 

Outra marca nova inaugurada em 2009 mas mesmo com apenas cinco anos ja vende seus produtos para toda a Asia. Gosto bastante das embalagens que são bem retro <3 Claro, como todo  produto coreano a marca possui uma linha em formato de frutas e pimentão.





 Coloquei apenas quatro das marcas que eu mais compro e gosto - embalagens s2 -  vou fazer outro post com outras marcas para vocês conhecerem ! Espero que tenham gostado e se apaixonado também hahah

E voces ja conheciam algumas dessas marcas?





Um comentário:

  1. oi linda, vim retribuir a visita... entao eu ja usei produtos da Tony Moly, são muitos bons, usei o ovinho dourado e uma base para peles com rosáceas... achei de ótima qualidade, e to louca pela linha dos gatinhos... ahhh quero todos kkkk bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir